ENGENHARIA INFORMÁTICA

Na Tempel Group fornecemos todos os componentes informáticos de que necessita para a concepção de um sistema industrial. Somos especialistas no desenvolvimento de soluções de hardware, concebidas para estes ambientes. Fornecemos aos nossos clientes opções de monitorização e controlo, destinadas à automatização de instalações de produção.

PCS INDUSTRIAIS

Os nossos PCs industriais estão disponíveis para uma vasta gama de diferentes aplicações, graças à flexibilidade que oferecemos para a configuração de PCs. Temos chassis de secretária e rack, ATX, placas-mãe µATX,… DDR3, DDR3L, DDDR4,…. memórias RAM. Sistemas de armazenamento HDD, SSD, mSATA, M.2,… Processadores de última geração,… com os quais podemos satisfazer qualquer exigência técnica.

PLACAS CPU

Os sistemas modulares baseados em Backplane e placa CPU são construídos com base em diferentes arquitecturas de processador e cumprem com a norma PICMG. Oferecem diferentes possibilidades de configuração: ATX, mATX e Motherboards Server, todas compatíveis com os nossos chassis industriais.

PAINEL PC

Os PanelPc são os equipamentos TudoEmUm que lhe permitem combinar PC e monitor ao mesmo tempo. Com tamanhos que vão desde alguns centímetros (por exemplo, 5,7″) a tamanhos maiores (por exemplo, 23,8″). Estes dispositivos incorporam processadores que vão desde os processadores menos potentes Intel ATOM ou CELERON até aos processadores mais potentes Intel core i5 e i7. A relação de aspecto 16:9 está a tornar-se cada vez mais popular no mundo industrial e a prova disso é que no nosso portfólio há cada vez mais computadores com esta relação de aspecto.

SOLUÇÕES EMBEDDED

Os sistemas embedded têm revolucionado o sector industrial ao permitir a automatização de tarefas neste campo. Na Tempel Group comercializamos equipamento e soluções x86/x64 e RISC em formato Fanless. Também oferecemos soluções baseadas em múltiplos formatos de placa base com várias opções de conectividade e intervalos de temperatura alargados. Temos também sistemas operativos incorporados, a fim de oferecer soluções completas.

EMBEDDED ADVANTECH

Os sistemas embedded têm revolucionado o sector industrial ao permitir a automatização de tarefas neste campo. No Grupo Tempel comercializamos equipamento e soluções x86/x64 e RISC em formato Fanless. Também oferecemos soluções baseadas em múltiplos formatos de placas-mãe com várias opções de conectividade e intervalos de temperatura alargados. Temos também sistemas operativos incorporados, a fim de oferecer soluções completas.

MONITORES

Os monitores industriais permitem a visualização de dados e a interacção do utilizador com o processo de produção de uma forma ágil e simples. Na Tempelgroup vendemos monitores de todos os tamanhos, de 5″ a mais de 80″, com vários tipos de montagem (panle mount, open frame, rear mount,….), quase qualquer entrada de vídeo, com ou sem ecrã táctil, com vidro anti-vandalismo,… Em suma, oferecemos uma solução completa de visualização à medida dos nossos clientes.

VIDEO SOBRE TRANSCEPTOR IP

iSDV-200CTR é um transceptor de video sobre IP de alto desempenho, latência zero, 4K@60Hz (4:4:4). Dispositivo de combinação de codificador/decodificador híbrido de cobre/fibra. Hardware de visualização projetado para gestão de IP.