A empresa ganhou dois prémios, o “Gold Award for Top Sales in Europe” e o “Top Global Sales Award for Transportation”.

Tempel Group, empresa líder na distribuição de soluções de automação e comunicação industrial, recebeu dois prémios por parte da Moxa, fornecedor líder de conetividade em soluções de aquisição de dados, computação industrial e infra-estruturas. Os prémios foram entregues durante a Global Distribution Summit, uma convenção anual de distribuidores, no mês passado em Taipei. Durante a celebração, a Tempel Group recebeu os dois prémios que destacam a sua trajetória no mercado e o reconhecimento do trabalho realizado por toda a sua equipa.

A empresa espanhola recebeu o Gold Award for Top Sales in Europe, por ser a segunda empresa com maior faturação na Europa, e o Top Global Sales Award for Transportation, em reconhecimento por ser a empresa melhor posicionada no mercado de transportes.

Ambos os prémios destacam o desempenho da Tempel Group no aumento do volume de negócios da Moxa no mercado europeu e na promoção e distribuição das soluções da Moxa no domínio dos transportes a nível mundial.

Para a Tempel Group, estes prémios representam uma conquista significativa e um testemunho da forte relação que cultivou com a Moxa ao longo de mais de 23 anos de colaboração na distribuição de produtos e soluções na Península Ibérica e no Brasil.

“Gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimentos a toda a nossa equipa pelo seu empenho e trabalho árduo, que foi fundamental para alcançar esta posição de destaque na prestação de apoio técnico excecional e na promoção de parcerias estratégicas frutíferas”, afirmou a administração da empresa.

Estes prémios são um incentivo para a Tempel Group, que está determinado a continuar a melhorar para oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade superior. Com este objetivo, a empresa organizou com êxito uma jornada de formação em colaboração com Moxa para aprofundar o conhecimento dos processos de inovação e dos produtos.

Neste sentido, a Tempel Group também obteve a certificação como centro oficial de reparação de equipamentos Moxa, para poder prestar serviço aos clientes, uma vez que possui a certificação MARC.

A empresa salienta que “estes prémios aumentam o seu compromisso em continuar a fornecer soluções de elevada qualidade aos clientes e espera reforçar ainda mais a sua parceria com a Moxa no futuro”.

 

Sobre a Tempel Group

A Tempel Group é uma empresa tecnológica que abrange três áreas de negócio: energia, desenvolvendo soluções de eficiência energética; engenharia, especializada no desenvolvimento de projectos de automação e comunicação industrial; consumo, com a comercialização de produtos tecnológicos no retalho tradicional para grandes superfícies e através de e-commerce.

A empresa tem um profundo conhecimento e experiência numa grande variedade de mercados, incluindo mineração, automação industrial, transportes, retalho, serviços de emergência e defesa, telecomunicações, segurança, energias renováveis e sistemas de armazenamento de energia.

A sua proposta de valor centra-se nos serviços de auditoria e na entrega de projectos personalizados para vários mercados verticais líderes, tais como a exploração mineira, a automação industrial, os transportes, o retalho, os serviços de emergência e a defesa.

Para mais informações: https://www.tempelgroup.com/

 

Sobre Moxa

A Moxa é um fornecedor líder de conetividade em soluções de aquisição de dados, computação industrial e infra-estruturas de rede para facilitar a conetividade industrial da Internet das Coisas. A Moxa tem mais de 35 anos de experiência na indústria, já ligou mais de 94 milhões de dispositivos em todo o mundo e tem uma rede de distribuição e serviços que chega a clientes em mais de 85 países. A Moxa proporciona um valor comercial duradouro ao fornecer à indústria redes fiáveis e  verdadeiros serviços para as infra-estruturas de comunicações industriais. Saiba mais sobre as soluções da Moxa em www.moxa.com e www.moxa-europe.com.